POLÍTICA DE TROCA — Cheia de Fofurice
Nossa política de trocas e devoluções é valida em qualquer compra realizada em nosso site, a partir de sua última atualização em 28.10.2022.
Veja a seguir algumas situações onde valem as trocas e devoluções. Nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor para tornar tudo mais justo para todas as partes.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Se você se arrependeu ou desistiu da sua compra e não há defeitos com os produtos, você pode solicitar a devolução através dos seguintes passos:
- No prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, entre em com a gente através do e-mail cheiadefofurice@outlook.com ou WhatsApp informando seu nome completo e número do pedido - lembrando que o produto não pode ter sido usado.
- Depois de conversarmos, emitiremos uma etiqueta de envio para que você nos envie o produto em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Esse frete é por nossa conta!
- Ao recebermos os produtos e constatarmos que está tudo certo, o valor da sua compra serà estornada no prazo de 30 dias. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Porém se quaisquer produtos retornarem com marcas de uso ou avarias, devolvemos todos para seu endereço e não faremos quaisquer restituições.
TROCA POR DEFEITO
Se você recebeu seu produto com algum defeito (trincado, quebrado, arranhado ou solto)* não se preocupe, você poderá realizar uma troca do mesmo com os seguintes passos:
- No prazo de 7 dias corridos após o recebimento, entre em contato com a gente através do e-mail cheiadefofurice@outlook.com ou WhastApp informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos) - lembrando que o produto não pode ter sido usado.
- Depois de conversarmos, emitiremos uma etiqueta de envio para que você nos envie o produto em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Esse frete é por nossa conta!
- Depois de constatarmos o defeito, produziremos um novo produto como o que consta no pedido no prazo de até 15 dias úteis, e reenviaremos ao seu endereço. Esse frete também é por nossa conta!
*Durante o processo de produção, secagem e finalização das peças, podem surgir mini bolhas ou mini marcas que são comuns no manuseio da Resina Epóxi. Todos as etapas são realizadas com muito cuidado afim de diminuir esse resultado. Mas mesmo assim esses detalhes podem aparecer e não são consideradas defeito da peça, pois não comprometem em nada a aparência e a funcionalidade do produto.
TROCA DE MODELO PERSONALIZADO
Se você sem querer solicitou uma personalização diferente da que queria ou apenas deseja trocar por um modelo diferente, informamos que não realizamos esse tipo de troca. Os produtos personalizados são feitos especialmente para você (como a escolha do nome, cores e desenhos) e por isso não realizamos a troca desses produtos.
Para evitar que você compre um produto e se arrependa depois, fique atenta á todas as informações fornecidas na descrição do produto. Escolha com calma o modelo, as cores e detalhes da sua personalização - pois uma vez que o processo de produção for iniciado, não poderá ser cancelada.
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Ao realizar uma compra conosco você concorda com todos os termos citados acima.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato através do e-mail cheiadefofurice@outlook.com ou WhatsApp.